Topo

Lexa revela apelidos sexuais e fetiche: 'Amo criar personagens'

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 15h27

Lexa roubou a cena no programa "Prazer Feminino" do GNT, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, a cantora participou do primeiro episódio da segunda temporada.

No tema sobre liberdade sexual feminina, a cantora revelou que usa outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê, e que adora se ver nua de salto alto.

"Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. Eu gosto da meia arrastão, gente", diz Karol. "Você gosta de looks", descreve Marcela. "Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke", concorda Karol. "Aí, eu sou dominada. Mas sou aquela dominadora que finge ser dominada. Não tenho um 'fetichão'", completou a rapper.

Lexa também comenta: "Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo", conta a funkeira carioca.

lexa - Lexa e Mc Guimê (Foto: Reprodução/Instagram) - Lexa e Mc Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Lexa e Mc Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)