Topo

Filha de Gretchen troca de silicone pela 11ª vez: 'Não me sentia segura'

Jenny Miranda fala sobre procedimentos estéticos - Divulgação/Extra
Jenny Miranda fala sobre procedimentos estéticos Imagem: Divulgação/Extra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 08h13

Jenny Miranda, filha da cantora Gretchen, resolveu radicalizar no visual. Recentemente, ela entrou para o time de famosas adeptas à lipo de alta definição e trocou a prótese de silicone pela 11ª vez, aos 31 anos. "Eu não estava me sentindo bem com meu corpo", diz ao Extra.

"Não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho", pontua Jenny, que ainda confessa que os profissionais realizaram um sonho para ela, "ter o corpo perfeito". "Fiz alguns procedimentos no rosto com outros médicos, e agora chegou a vez de remodelar o meu corpo para o verão, e para novos projetos profissionais."

Além da recente lipo HD, a cirurgia plástica que se tornou tendência nos últimos tempos, ela também realizou uma lipoescultura há cerca de 14 anos, como fala ao Extra, e 11 trocas de próteses de silicone, contando com a mais nova, uma substituição de 480 ml para 700 ml em cada seio.

"Fiz 11 trocas de silicone, contando com essa. E duas lipoesculturas, contanto com essa também. A primeira foi uma lipo normal, convencional, que não riscava os músculos, nem nada. E, agora, essa lipo HD, que faz a formação dos músculos, que a gente já tem. Uma lipo entre os músculos, para deixar eles mais em evidência", explica ela.

Pelas redes sociais, Gretchen, que mudou o visual e apareceu com mechas loiras, agradeceu o carinho do cirurgião plástico Márcio Rezende e de sua equipe com a filha. "Confesso que eu estava apreensiva, porém tranquila porque sabia que ela estava em boas mãos! Gratidão."