Topo

Luciano Szafir lembra 1º namoro com Xuxa: 'Não tinha nada a ver'

Xuxa Menghel e Luciano Szafir, em desfile da filha Sasha, em São Paulo - Marcello Sá Baretto/Brazil News
Xuxa Menghel e Luciano Szafir, em desfile da filha Sasha, em São Paulo Imagem: Marcello Sá Baretto/Brazil News

Colaboração para o UOL, em Santos

20/11/2020 13h30

Luciano Szafir diz que, da primeira vez que namorou Xuxa Meneghel, quando ele tinha 18 anos e ela 23, eles não tinham "nada a ver" um com o outro, uma vez que ela era mais madura e experiente que ele. O ator conta que sofreu com o término, e eles voltaram a ficar juntos 20 anos depois, quando tiveram Sasha.

Luciano lembra que conheceu a Rainha dos Baixinhos em um ensaio fotográfico. Quem era para estrelar a campanha — que teria cena de beijo na boca — era Luma de Oliveira, por quem era apaixonado, mas os planos mudaram.

"Não digo que fiquei decepcionado porque ela [Xuxa] também é linda, mas estava esperando a Luma", contou, em entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional", da RedeTV!. No fim, ele e Xuxa se entenderam e começaram a namorar.

"A diferença era brutal", disse Luciano sobre o relacionamento. "Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver", contou.

Mais tarde, Xuxa e Luciano permaneceram juntos de 1998 até 2009. Em relação à ex, ele diz ter muito carinho.

"Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora", contou o ator, que terminou e se reconciliou com Xuxa "mais de dez vezes".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do mencionado, Xuxa e Szafir não se divorciaram, pois não foram casados. A informação foi corrigida