Topo

Mãe de Virginia Fonseca nega ser sustentada pela filha: 'Temos dinheiro'

Margareth Serrão publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @margareth_serrao
Margareth Serrão publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @margareth_serrao

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h01

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, publicou um vídeo para responder os haters na rede social. Ela destacou que não está se mudando para ser sustentada pela filha e por Zé Felipe em Goiânia.

"Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe", disse no início do vídeo.

"Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver", destacou na sequência.

Ela também afirma que Mario, pai de Virginia, é aposentado. "Dá para vivermos bem, graças a Deus. E se você não gosta de mim, para de me seguir, por que está seguindo? Não vivo de Instagram".

Na última quarta-feira (18), Virginia Fonseca falou sobre o chá revelação em vídeo publicado no YouTube. Além de exibir os convites, ela garantiu que os convidados farão testes para covid-19 antes de entrar no ambiente.