Topo

Otaviano Costa conta que já fez depilação total: 'Ficou muito esquisito'

Otaviano Costa no "Lady Night" - Reprodução/vídeo
Otaviano Costa no "Lady Night" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

20/11/2020 00h23

Convidado do "Lady Night" de ontem, Otaviano Costa não fugiu das perguntas de Tata Werneck. E, entre os assuntos inusitados abordados pela apresentadora, um deles foi depilação.

Com bom humor, ele assumiu já ter realizado depilações íntimas e definitivas.

"Eu depilo. Eu já me depilei inteiro aqui. Embaixo eu já depilei uma parte, mas aí ficou muito esquisito, eu senti ventos que eu nunca imaginei que pudesse passar pelo meu corpo", brincou Otaviano.

"Aí eu resolvi fazer uma depilação completa, definitiva, e nunca mais tive pelos", continuou o apresentador.

Profecia de Chorão

Além de responder as perguntas "quentes" de Tata, Otaviano Costa revelou que, em 1999, quando era repórter no "Domingão do Faustão", Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., previu que um dia ele seria apresentador de um programa de televisão de grande alcance nacional, e ainda fez uma promessa que foi cumprida.

"Eu estava em Los Angeles fazendo uma reportagem com o Charlie Brown Jr., com o Chorão, o Champignon e toda aquela turma para um quadro do Faustão, quando me chamaram para apresentar o 'Programa H', na Band", contou o apresentador.

Segundo relatou Otaviano, quando acabou a matéria todos foram para Venice Beach tomar uma cervejinha e Chorão perguntou a ele qual era o seu maior sonho. O apresentador respondeu: "Olha, estou feliz pra caramba na Globo como repórter do Faustão, mas seria ter um programa de televisão".

Foi então que o cantor, o eterno marginal alado, profetizou com uma promessa: "Você vai ter. E no dia que você tiver eu vou levar o Charlie Brown no primeiro dia do seu programa".

À Tatá Werneck, Otaviano continuou: "Dois dias depois, a banda já tinha voltado para o Brasil, mas eu ainda estava em Los Angeles. De repente, tocou o telefone e era o diretor da Band, o Nilton Travesso, me perguntando se eu topava substituir o Luciano Huck porque o Fausto tinha me indicado".

"Chorei que nem uma criança, liguei para os meus pais e celebramos. E no primeiro dia do meu programa, na estreia em outubro, quem é que foi a primeira atração? O Charlie Brown Jr", relembrou o apresentador.

"Nesse dia, eu, o Chorão e o Champignom choramos juntos pra caceta. Foi demais", concluiu.

Atualmente, Otaviano comanda o programa "OtaLab" todas às quintas, às 19h, na home do UOL e nos perfis do Twitter, Facebook e YouTube do UOL.