Topo

Rose Miriam desabafa após 1 ano da morte de Gugu: 'Sofrendo muito'

Rose Miriam chorou ao falar sobre a data - Reprodução/Instagram @rosemiriamoficial
Rose Miriam chorou ao falar sobre a data Imagem: Reprodução/Instagram @rosemiriamoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h44

Rose Miriam publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre 1 ano da morte do companheiro, Gugu Liberado. A morte do apresentador foi confirmada em 22 de novembro, mas o acidente doméstico que causou a internação aconteceu dois dias antes.

"É um dia muito triste. Sei que, para vocês todos que estão ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava o público dele", disse ela no início da gravação.

"A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha", completou.

Rose Miriam também recordou detalhes do dia em que Gugu sofreu o acidente. Ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto realizava um reparo em um ar-condicionado.

"Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: 'morte cerebral, não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica", relembrou.

Ela destaca que segue com o "coração partido" desde a morte do marido. "Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda".

Ontem, João Augusto Liberato, filho de Gugu, relembrou a trajetória do pai e afirmou que pensa em seguir carreira na televisão. "Ele sabia o que falar, ele era um grande comunicador", disse ao UOL sobre o pai.