Topo

Gabriela Pugliesi posa de topless e calcinha: 'Minha laje, minhas regras'

Gabriela Pugliesi recebeu elogios pela foto postada no Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi recebeu elogios pela foto postada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

22/11/2020 13h20

Gabriela Pugliesi publicou uma foto ousada nas redes sociais, na tarde de hoje, e recebeu elogios. Na imagem em preto e branco, ela aparece fazendo topless em casa, usando apenas calcinha.

"My laje, my rules [minha laje, minhas regras, traduzido do inglês]", escreveu a influenciadora digital e coach fitness, ao postar a foto no Instagram.

"Caraca, arrasou", postou um seguidor, nos comentários. "Lacrou", elogiou uma mulher. "Uau, você é muito incrível", publicou um homem.

Gabriela disse, recentemente, que passou por um processo de transformação desde que foi "cancelada" por postar vídeos participando de uma festa em plena pandemia do coronavírus.

"[Na época da festa], eu estava em um momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo em uma bolha. Agora, acho que eu estou muito mais tranquila. Antes, era mais preocupada com números e engajamento [nas redes sociais]. Isso me fez viver minha vida real mesmo, ficar menos preocupada com coisas supérfluas e rasas", disse em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera.