Topo

Adam Sandler diz que esposa dá conselhos para ele beijar atrizes em cena

Adam Sandler disse que ganha apoio da esposa em cenas de beijos  - Getty Images
Adam Sandler disse que ganha apoio da esposa em cenas de beijos Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 09h28

Adam Sandler confessou que ganha conselhos de sua esposa, Jackie Sandler, para dar os melhores beijos nas atrizes com quem contracena.

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, ele disse que adere às instruções de beijo da companheira. "Ela está sempre me falando, 'apenas vá lá, faça um bom trabalho, seja legal'. Ela ama as mulheres com quem eu trabalho, então ela está sempre me estimulando, 'manda bala! Faça o seu melhor! Fica estranho demais quando você não dá um bom beijo!'", disse o famoso.

"Nunca fico empolgado quando preciso fazer cenas românticas em um filme, sempre fico tenso e constrangido. E também tenho certeza que é muito constrangedor para todos os outros envolvidos", afirmou.

Sandler disse que prefere quando está em um filme que não tem cenas românticas: "Fico muito aliviado quando vou fazer um filme, chego no final do roteiro e não tem um beijo. 'Eu não preciso beijar ninguém!'. É fantástico. Mas quando preciso fazer, eu vou lá e faço".

Perguntado se se considera bom de beijo, Sandler respondeu fazendo piada: "A minha esposa acha que sim. Ela me disse hoje de manhã. Dei um beijo nela e ela respondeu 'eca!'. Ela me deu um 'eca' hoje de manhã, então acho que mando bem em casa".

Casados desde 2003, ele e Jackie Sandler são pais de Sadie, de 14 anos, e Sunny Sandler, de 12.