Topo

Duda Nagle sobre a recuperação da mãe, que está com Covid-19: 'Melhorando'

Duda Nagle e a mãe, Leda Nagle - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e a mãe, Leda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 07h03

Duda Nagle usou as redes sociais, na tarde de ontem, para falar sobre a recuperação da mãe, Leda Nagle, que testou positivo para Covid-19. Segundo o ator, a jornalista está "melhorando a cada dia". Ele disse ainda que tem acompanhado a mãe no hospital e também agradeceu pelo apoio e oração de todos. Duda e a mulher, Sabrina Sato, também testaram positivo para o coronavírus há cerca de duas semanas.

"Estamos muito bem, a (minha mãe) Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o doutor. Estou junto dando o suporte aqui no hospital para, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem-vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos", escreveu ele na legenda de uma foto da sua infância com a mãe.

"Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos 'Thundercats', mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe!!!", disse.