Topo

Lipe vence, pela terceira vez, a prova de fogo. Veja como foi

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence a prova de fogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro vence a prova de fogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/11/2020 23h21

Pela terceira vez, Lipe Ribeiro venceu a prova de fogo e conquistou os poderes do lampião em "A Fazenda 2020" (RecordTV). O empresário superou Jakelyne Oliveira e Tays Reis, em uma disputa realizada ontem, que exigiu agilidade e equilíbrio dos participantes. Com a derrota, Jake e Tays foram automaticamente para baixa e puxaram Mateus Carrieri e Raissa respectivamente.

Agora caberá a Lipe escolher com qual poder irá ficar, o da 'chama vermelha ou verde'. O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação no TikTok e esta semana indica que o dono do poder começará o "resta um", e se ele não for um dos roceiros, já estará salvo. Já o 'poder da chama verde' será revelado amanhã durante o programa.

A Fazenda 2020: Lipe, Jake e Tays na prova de fogo - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe, Jake e Tays na prova de fogo
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como foi a prova

Como já é de praxe, um sorteio definiu quem iria realizar a prova. Jakelyne tirou o único ovo dourado, enquanto Stéfani ficou com o vermelho. Em seguida, Marcos Mion avisou que, Jake poderia escolher alguém para fazer a prova e ela chamou Tays. Já Sté, mesmo estando automaticamente fora da disputa, também pôde escolher alguém para participar. A maquiadora optou por Lipe. Raissa, Mariano e Lidi Lisboa não podiam ser selecionados por terem participado da última prova.

Lipe, Jake e Tays se enfrentaram em uma prova que exigia agilidade e equilíbrio. Pra começar, o peão tinha que liberar as chaves que estavam no labirinto, depois seguia o caminho até os baús e pegava as letras. Na sequência tentava colocar as placas na estrutura sem deixar cair. Quem escrevesse "prova de fogo" em menos tempo, levava o lampião. Lipe foi o mais rápido com o tempo de 13 minutos e 48 segundos. Tays fez em 14 minutos 45 segundos, já Jake em 18 min e 25 segundos.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto