Topo

Márcio Garcia diz que pai está 'voltando a respirar sozinho'

Márcio Garcia fala sobre o estado de saúde do pai - Reprodução
Márcio Garcia fala sobre o estado de saúde do pai Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 06h45

Márcio Garcia contou, nas redes sociais, que o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está reagindo bem aos estímulos contra a covid-19 na internação. "Ele está se recuperando muito bem. Está reagindo muito bem, voltando a respirar sozinho."

"A infecção já caiu praticamente toda. Está respirando com auxílio, mas já está conseguindo usar os pulmões e está recuperando a consciência", afirmou Márcio, que na última semana revelou que o estado de seu pai era grave. "Ele está internado em Juiz de Fora, em estado grave, com covid-19 e intubado."

Ontem, o ator e apresentador também agradeceu o apoio dos seguidores, após pedido de oração, e fez um alerta sobre o coronavírus. "Covid é uma doença muito séria e demanda muita atenção."

Ao informar sobre a saúde de Carlos Alberto na última semana, Márcio Garcia disse perceber só agora a seriedade da covid-19. "Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora."