Topo

Marília Mendonça posta foto produzida mas brinca com 'realidade pós treino'

Marília Mendonça brincou com "expectativa e realidade" ao compartilhar cliques de sábado e da manhã de hoje - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça brincou com "expectativa e realidade" ao compartilhar cliques de sábado e da manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 12h58Atualizada em 23/11/2020 12h59

Marília Mendonça aproveitou a manhã de segunda para compartilhar uma lembrança de seu final de semana, com uma produção incluindo cabelo e maquiagem.

Mas apesar do clique no "momento glamour", a cantora sertaneja não deixou de brincar com sua "realidade" enquanto fazia o post, logo após seu primeiro treino da semana.

"Expectativa: Pleníssima sabadão pronta pra preparar meu Gin & Tônica! Realidade: Descabelada pós-treino, com meu bom café e minha garrafa de água esperando ansiosamente a primeira refeição...boa semana, xentiiii!", escreveu Marília na legenda bem-humorada.

Em seus stories no Instagram, a cantora postou a "prova" da diferença entre o final de semana e a segunda-feira, postando uma foto pós-treino.

Nos últimos meses, a artista, de 25 anos, vem compartilhando sua jornada de reeducação alimentar e exercícios intensos em suas redes sociais.

Agora adepta do jejum intermitente, com intervalos de até 16 horas entre suas refeições, ela disse já ter alcançado seu menor peso desde que engravidou do filho, Leo, de 11 meses.