Topo

Naiara Azevedo reclama de inchaço após viagem: 'Correr atrás do prejuízo'

Naiara Azevedo reclamou de inchaço no rosto enquanto se arrumava para treino na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@naiaraazavedo
Naiara Azevedo reclamou de inchaço no rosto enquanto se arrumava para treino na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@naiaraazavedo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 11h37Atualizada em 23/11/2020 11h37

Naiara Azevedo compartilhou com os seguidores um desafio em sua jornada fitness.

A cantora sertaneja, que emagreceu 30 kg nos últimos meses, 7 deles na quarentena, contou em seus stories no Instagram que está sofrendo com o inchaço no corpo após voltar de uma viagem à Dubai com o marido, Rafael Cabral, e um grupo de amigos.

Já em sua casa, Naiara atribuiu as mudanças bruscas em seu corpo à rotina desregrada de alimentação durante seus dias nos Emirados Árabes Unidos, detalhando que estava se sentindo "esquisita".

"Tem dias que a gente acorda inchada pra caramba, né? Esquisito. Não é todo dia. O rosto, nariz, coisa esquisita... Vou arrumar um chá diurético, algo para fazer, assim não dá para ficar. Vou começar o dia com uma caminhada", contou ela, descrevendo seus planos para voltar à antiga forma.

"Vai ver que foi tudo que eu bebi e comi nas últimas semanas. Vou correr atrás do prejuízo agora", "teorizou" a sertaneja na legenda dos vídeos, bem humorada.

Apesar das reclamações sobre o inchaço, nos últimos dias, Naiara impressionou ao exibir o tanquinho em seus perfis nas redes sociais.