Topo

Virginia Fonseca desabafa sobre suposto leilão de sexagem do filho

Virginia Fonseca lamentou falta de privacidade após boatos de vazamento da sexagem de seu filho com Zé Felipe - Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca lamentou falta de privacidade após boatos de vazamento da sexagem de seu filho com Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 12h00Atualizada em 23/11/2020 12h00

Virginia Fonseca aproveitou a manhã de hoje para responder aos boatos de um leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho com o noivo, o cantor Zé Felipe.

O possível vazamento da informação, que deve ser revelada em um chá marcado para o próximo dia 28, às 18 horas, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica em que a influenciadora realizou o teste, em Goiânia.

Em seus stories no Instagram, Virginia, que está grávida de 11 semanas, lamentou "não ter mais privacidade" durante sua gestação, acompanhada de Zé Felipe, da sogra Poliana, e da mãe.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse a jovem, de 21 anos.

No desabafo, ela ainda negou a possibilidade de vazamento do sexo de seu primogênito, afirmando que o resultado do exame ainda não está pronto e alertando para um possível golpe.

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", concluiu.