Topo

Virginia presenteia pais com carro de mais de R$ 110 mil: 'Tenho condição'

Virginia Fonseca mostra surpresa no Youtube - Reprodução/Youtube
Virginia Fonseca mostra surpresa no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 07h56

Virginia Fonseca fez uma surpresa para os pais, Margareth e Mauro Serrão. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, a influencer mostrou a reação do casal ao receber um carro zero quilômetros de presente.

Jeep modelo SUV 2020, o automóvel custa a partir de R$ 116 mil, variando de acordo com os acessórios. Para a surpresa, Virginia e Zé Felipe colocaram um laço vermelho no carro. "Uma SUV verde, cor de exército, a cor que ele gosta", disse a influencer, se referindo à preferência do pai.

No vídeo, a mãe da youtuber ainda revelou receio com as críticas na web. "O povo vai 'meter a ripa' em mim, falando que você está gastando dinheiro comigo", disse. "Ué, mas se eu não puder fazer um pouco por vocês, que já fizeram 20 anos por mim? Graças a Deus, hoje eu tenho condição para fazer o que quiser por vocês", respondeu Virginia.

Na sexta-feira, Margareth Serrão, publicou um vídeo para responder os haters na rede social. Ela destacou que não está se mudando para ser sustentada pela filha e por Zé Felipe em Goiânia.

"Estou vendo uns comentários, umas coisas de quem não gostam de mim. Tudo bem, galera. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Estamos indo para Goiânia fazer a felicidade e a vontade da Virgininha e do Zé Felipe."

"Não estamos indo viver às custas deles, não, porque nós não precisamos disso. Não somos ricos, milionários, mas temos nosso dinheiro para viver", destacou na sequência.

Confira o vídeo: