Topo

Zilu Godoi dá conselhos sobre casamento: 'Só não tem solução para traição'

Zilu Godoi respondeu fãs durante live - Reprodução/Instagram @zilucamargooficial
Zilu Godoi respondeu fãs durante live Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 23h08

Zilu Godoi usou o Instagram para conversar com os fãs. Em live realizada na rede social, ela foi perguntada sobre relacionamentos e deu conselhos para quem está em um casamento desgastado.

"Existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa trai e continua te traindo. Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem", afirmou a influenciadora digital após 61 minutos de transmissão.

"É preciso ter uma cumplicidade e os dois precisam estar felizes. É sempre bom tentar criar um ambiente para o casal. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado", completou.

Durante a live, Zilu também contou que costuma perdoar com facilidade. "Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração. Na hora, fico chateada e com raiva, mas depois perdoo", refletiu.

Na última terça-feira (17), Zilu Godoi publicou um vídeo no YouTube para mostrar a decoração de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. "Ficou exatamente igual ao desenho. Tudo perfeito, lindo e confortável", comentou na gravação.