Topo

Camilla Camargo lamenta morte do avô: 'Ter sido sua neta é uma honra'

Camilla Camargo e avô Francisco - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo e avô Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h26

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para comentar a morte do avô, Francisco José Camargo, que faleceu na noite de ontem aos 83 anos. Em uma das fotos publicadas, Camilla aparece ao lado do avô. Na outra, Francisco segura o bisneto Joaquim, filho de Camilla com o diretor de TV Leonardo Lessa.

A atriz, que está grávida de uma menina que se chamará Júlia, escreveu que irá contar as histórias do avô para a filha: "Meu avô, meu anjo.. está tão tão difícil escrever, falar algo do senhor. Me dói muito, muito muito mesmo mas agora o senhor descansou. Esse sorriso será eterno na minha vida, e fico feliz do Joaquim ter tido a alegria de te conhecer, agora Julia pode deixar que contarei suas histórias para ela, e eles saberão o bisavô INCRÍVEL que eles sempre terão."

"Hoje não encontro forças mas prometo que amanhã vou lembrar do meu "veinho" com sorriso, sem lágrimas no rosto. Te amo, te admiro e já sinto muito a sua falta. Obrigada por tanto momentos, tanto carinho, o senhor é exemplo pro mundo e é eterno. Vá em paz meu amor, e desculpa o egoísmo por querer que você ficasse mas eu te amo demais para te ver partir. A Deus minha eterna gratidão por ter sido sua neta, isso é uma honra e eu fui agraciada com sua vida. Te amo te amo te amo.... ai como te amo."

Francisco morreu na noite de ontem, em um hospital particular em Goiânia (GO). Ele foi submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, em razão de um sangramento na parte baixa do intestino grosso.