Topo

Juju Salimeni impressiona ao tirar 11 tubos de sangue para exames de rotina

Juju Salimeni compartilhou a dezena de tubos e uma lista dos exames de rotina - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni compartilhou a dezena de tubos e uma lista dos exames de rotina Imagem: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 11h00Atualizada em 24/11/2020 11h02

Juju Salimeni impressionou os seguidores ao compartilhar a quantidade de sangue que tira para seus exames de rotina.

Atendendo a pedidos de fãs, a influenciadora detalhou seus cuidados com a saúde, que segundo ela a ajudam a obter resultados estéticos no corpo. Além de mostrar a lista de exames pedidos pela sua médica, que incluem uma checagem geral de hormônios e vitaminas, Juju mostrou os 11 tubos de sangue que tira a cada quatro meses.

"Bom dia, amores, como vocês estão? Hoje é dia de fazer exames de sangue. Sabe aqueles exames que eu falo pra vocês que eu faço a cada quatro meses mais ou menos? Toda parte hormonal. E vocês sempre me perguntam quais são esses exames e tal, então eu vou aproveitar que eu estou com o pedido médico aqui e vou mostrar pra vocês uma lista de todos os exames que eu faço, pelo menos a cada quatro meses, tá? É um check up geral", explicou Salimeni.

Além de contar sua própria experiência com os exames, ela também orientou seus seguidores sobre qual especialidade procurar para seguir o mesmo protocolo.

"E uma dúvida também que sempre aparece por aqui quando eu falo sobre esses exames é qual o médico que a gente deve consultar pra poder prescrever esse tipo de exame. Geralmente é o endocrinologista, né. É ele que é responsável por toda a parte hormonal", concluiu a influenciadora, que ganhou fama como assistente de palco do "Pânico".