Topo

Ludmilla fala sobre haters em nova fase de sua carreira: 'Torcem contra'

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h51

Ludmilla usou seu Instagram hoje, para celebrar e agradecer o sucesso de "Rainha da Favela", sua primeira música lançada enquanto empresária da própria carreira.

O single amanheceu na 12ª posição entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil, e a funkeira agradeceu aos fãs numa sequência de Stories. Nos vídeos a cantora também desabafou sobre os hates que sofre. E também aconselhou e encorajou o público a não dar ouvido para críticas e fazer o que tem vontade.

"Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária. Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", lamentou a cantora, e continuou

ludmilla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir", aconselha a cantora.