Topo

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: 'Se tornou um pai exemplar'

Mayra Cardi reforçou parceria com Arthur Aguiar na criação de Sophia, de 2 anos - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi reforçou parceria com Arthur Aguiar na criação de Sophia, de 2 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 10h41Atualizada em 24/11/2020 10h41

Mayra Cardi não poupou elogios a Arthur Aguiar ao falar sobre sua rotina com a filha do ex-casal, Sophia, de 2 anos.

Sozinha em sua mansão no interior de São Paulo, depois de pagar um retiro para sua família e funcionários, a empresária contou que o ator tinha chegado para ajuda-la nos cuidados com a menina, depois de passar alguns dias no Rio de Janeiro, onde gravará a novela Gênesis, da Record TV, afirmando que ele se tornou um "pai exemplar".

"Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe, digamos assim. Cara, esses dias todos eu tava sem babá, né, e sem ninguém. O Arthur tava viajando, tava pro Rio, que ele vai morar pra lá, né, que ele vai gravar, e hoje ele chegou pra me ajudar com a Sophia, obviamente que ele não mora aqui, ele mora em outra cidade, mas essas ajudinhas fazem toda a diferença", disse Mayra nos stories do Instagram, na manhã de hoje.

Ela e Arthur passaram por uma separação conturbada nos primeiros meses do ano, depois que a coach acusou o ex-marido de trai-la diversas vezes e de ser um pai ausente mesmo em seu período pós-parto, quando rompeu os pontos de sua cesariana.

Apesar das acusações antigas, Mayra exaltou o atual clima de paz com o ator, com quem foi casada por 3 anos.

"Ó, vou falar uma coisa pra vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo", detalhou a coach enquanto tomava seu café da manhã no segundo andar da casa.

Já se adiantando aos rumores sobre uma possível reconciliação amorosa entre os dois, Mayra afirmou que não está de "tre lê lê" com o ex, reforçando que a parceria entre os dois é motivada pela filha.

"Antes que alguém fale: 'Ah, mas tem um tre lê lê, ela está falando bem dele'. Minha gente, eu estou falando a verdade, não tem 'tre lê lê' nenhum. Eu sou mãe de Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será, teremos uma relação eterna queira eu ou não, em nome de Jesus eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais e assim a gente tem, e tá tudo certo. Enfim, quis falar, deu vontade eu falei", completou.