Topo

Namorado de Sasha faz planos: 'A gente quer ter nossos filhos e adotar'

Sasha Meneguel e o namorado, João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneguel e o namorado, João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h17

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneguel, usou o Instagram para responder várias perguntas dos seguidores hoje.

Entre as respostas, João revelou que ele e namorada pretendem "encher o carro" de filhos: "Mais de quatro filhos, não sei. Mas com certeza um 'tanto bom' sim. A gente quer ter nossos filhos e também adotar". O cantor gospel complementou na imagem: "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro não cabe. Mas uns quatro, cabe."

João Figueiredo contou que ele e Sasha pretendem "encher o carro" de filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Figueiredo contou que ele e Sasha pretendem "encher o carro" de filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

João contou ainda que Sasha o auxilia em seu estilo: "A Sah é formada em moda, ela manja muito, e graças a Deus porque eu gosto muito disso, então a gente conversa muito sobre isso, ela me manda umas roupas que ela curte, eu mando umas roupas que eu curto, a gente tem uma troca sobre isso, é bem legal."

O cantor foi questionado sobre uma possível briga com Priscila Alcântara, mas negou: "É mentira, não brigamos. Com o covid e tudo que aconteceu esse ano a gente não se encontrou tantas vezes, e nas vezes que a gente se encontrou eu não fiquei postando aqui, mas a gente é brother", disse.