Topo

Vanessa da Mata celebra melhora do pai após contrair Covid-19: 'Ele venceu'

Vanessa da Mata festeja melhora do pai após dias internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata festeja melhora do pai após dias internado com Covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 22h38

A cantora Vanessa da Mata celebrou a melhora do pai, que estava internado desde o início do mês com Covid-19. No Instagram, ela postou um vídeo do momento da alta em que ele sai segurando um cartaz que diz: "Eu venci o Covid-19".

"O meu pai venceu o COVID-19. No início de novembro o meu pai foi diagnosticado com COVID-19 mas ele foi ao hospital e constatou uma pequena mancha dos pulmões e rapidamente voltou pra casa pois havia uma conspiração alienada, com pessoas próximas dizendo para não ficar no hospital ou ele estaria em perigo. Pois seria entubado e morreria rápido. Dois dias depois ele já estava convalescido e nos ouviu, indo pra se deixar cuidar e já estava constatado que ele estava com 50% e logo em seguida 80% dos pulmões não funcionando. Mesmo assim não foi entubado. Uma fake news horrorosa criada por pessoas com conspirações alienadas, que essa sim mata muitos. Como é possível as pessoas inventarem uma história dessa sobre médicos? Médicos têm o ofício de cuidar e salvar. Hoje finalmente. Depois que ficou internado no hospital ele foi melhorando e hoje teve alta da UTI", escreveu.

Vanessa também postou uma oração e agradeceu aos profissionais da saúde que cuidaram do seu pai: "Muito obrigada a toda equipe de plantão do hospital, esses verdadeiros anjos", finalizou ela.