Topo

Zilu lamenta morte do ex-sogro: 'Descanse em paz, Sr. Francisco'

Zilu Godoi ao lado de Francisco José Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi ao lado de Francisco José Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 09h24

Zilu Godoi usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-sogro, Francisco José Camargo, que morreu na noite de ontem aos 83 anos. No post, onde aparece acompanhada do pai de Zezé Di Camargo, ela cita uma reflexão de Santo Agostinho.

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador."

No final da publicação, Zilu Godoi desejou forças para toda família Camargo. "Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!"

Dez dias após ser submetido a uma cirurgia emergencial em razão de um sangramento na parte baixa do intestino grosso, Francisco morreu na noite de ontem, em um hospital particular em Goiânia (GO).

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja. O corpo, será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO).

O incentivo à carreira dos filhos foi retratado no filme "Dois Filhos de Francisco", que mostra os primeiros esforços de Francisco para fazer a dupla tocar nas rádios. Ele distribuía fichas telefônicas na obra em que trabalhava, pedindo para que os colegas tocassem as músicas dos filhos.