Topo

Christina Perri lamenta morte da filha: 'Ela está em paz agora'

Christina Perri compartilha notícia de que filha recém-nascida faleceu - Reprodução/Instagram
Christina Perri compartilha notícia de que filha recém-nascida faleceu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 06h47

A cantora norte-americana Christina Perri, que havia sido internada nas últimas semanas após complicações na gravidez, utilizou as redes sociais para compartilhar a notícia de que sua filha recém-nascida faleceu.

"Ontem à noite perdemos nossa filha, ela nasceu silenciosa depois de lutar tanto para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações", escreveu Christina em uma foto segurando a mão da bebê.

Há duas semanas, a cantora pediu aos fãs: "por favor, mandem um pouco de amor do seu coração para o pequeno coração que bate em mim para que todos nós superemos isso", após sua filha começar a ter complicações no intestino. Três dias depois, ela informou que a recém-nascida teria que passar por uma cirurgia.

Christina e o marido, Paul Costabile, são pais da filha Carmella, de 2 anos. Eles anunciaram a nova gravidez em julho. Em janeiro, a artista sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação.

O casal estava animado com a gestação e a cantora fez um ensaio fotográfico para "homenagear sua gravidez": "Eu nunca quis fazer um ensaio de maternidade. Não tirei nenhuma foto quando estava grávida de Carmella porque estava muito traumatizada com a experiência de me expandir tanto, mas depois de um aborto espontâneo em janeiro, tudo mudou para mim. Eu realmente sou grata por estar grávida e grata por ser mulher. Estou tão impressionada com o que nossos corpos podem fazer. Não sei se estarei grávida de novo, então, desta vez, vou comemorar e homenagear minha gravidez, meu bebê e meu lindo corpo."