Topo

Em duplas, peões brincam de criar 'telejornal' em ação patrocinada

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri participa de atividade patrocinada, observado pelos outros peões - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri participa de atividade patrocinada, observado pelos outros peões Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 16h07

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), os peões foram chamados para uma atividade patrocinada na área externa da sede, onde encontraram uma ação patrocinada de uma marca de cosméticos.

A marca propôs uma brincadeira aos dez participantes: em duplas, eles deveriam encenar um "telejornal", onde eles precisavam revezar entre as tarefas de apresentador e metereologista. A intenção era que eles usassem a criatividade na apresentação, não deixando de ler algumas frases inseridas em cartões pela patrocinadora.

As duplas formadas foram: Mateus Carrieri e Jojo Todynho, Mariano e Jake Oliveira, Raissa Barbosa e Stéfani Bays, Tays Reis e Biel, e Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro. Nesta ordem, eles se apresentaram em uma bancada montada na área externa, e no fim, deveriam decidir entre eles sobre quem seria o vencedor da brincadeira.

No fim, a dupla formada por Jake e Mariano foi a vencedora. Entretanto, todos acabaram ganhando presentes no fim da atividade. Em seguida, a patrocinadora propôs outro desafio: os peões deveriam gravar vídeos reagindo a um perfume. Um outro desafio foi proposto apenas para as peoas: elas deveriam fazer um "antes e depois" do uso de um dos batons da marca.