Topo

Ex-BBB Ariadna desabafa sobre Maradona: 'Nunca um jogador vai ser herói'

Ariadna questionou idolatria nas redes sociais - Reprodução/Instagram @ariadnaarantes
Ariadna questionou idolatria nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 23h21

Ariadna Arantes usou as redes sociais para falar sobre a repercussão da morte de Diego Armando Maradona, que faleceu após uma parada cardiorrespiratória. A ex-BBB, que mora em Nápoles, questionou a idolatria pelo argentino.

"Na cidade existem muitas pinturas de Diego Maradona e dedicações como Deus humano. Os valores dos seres humanos estão cada dia mais invertidos e desvalorizados. Me desculpem. Nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem", afirmou em publicação no Instagram.

"Heróis para mim são os médicos que estão na linha de frente contra a covid-19, os professores, bombeiros, policiais que prezam pela nossa segurança e os garis, que estão limpando nossas ruas 24 horas por dia", completou.

Ela destacou que lamenta a morte de Maradona como lamentaria por qualquer ser humano. "Não deveria ser (herói) para ninguém. Para mim, é ofensivo ignorar os nossos verdadeiros heróis", concluiu.

Os fãs da ex-BBB elogiaram o desabafo nos comentários. "Falou tudo que muitos não teriam coragem de dizer", destacou uma das seguiras. "Vai dormir quentinha! Está coberta de razão", apontou outra.

Na última quinta-feira (19), Ariadna lamentou a perda de seguidores por conta da manifestação de sua religião. "Quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade", destacou ela ao postar uma foto que faz referência ao candomblé.