Topo

Ex de Will Smith agradece por não existir redes sociais quando se divorciou

Sheree Zampino foi casada com Will Smith entre 1992 e se divorciou em 1995 - Reprodução/Instagram
Sheree Zampino foi casada com Will Smith entre 1992 e se divorciou em 1995 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 09h21Atualizada em 25/11/2020 09h21

A atriz Sheree Zampino comemorou o fato de não existir redes sociais, com a mesma amplitude que hoje, quando ela se divorciou de Will Smith, em 1995.

Segundo Sheree, a exposição do processo foi mínima e teve poucos impactos.

"Não foi difícil. Nos divorciamos há muito tempo. As redes sociais nem existiam. Então não precisei lidar com isso em público", disse ela em entrevista à Fox News.

O astro de "Um Maluco no Pedaço" e Sheree foram casados de 1992 até 1995. Ela é mãe de Trey Smith, primeiro filho de Will hoje tem 28 anos.

A criação de Trey se deu com os pais separados, mas a atriz avalia que foi muito melhor do que se estivessem casados ainda.

"Era óbvio que não estava funcionando [o relacionamento]. Não digo que nunca tivemos problemas e que não tivemos as nossas desavenças. Mas acho que em termos de criação conjunta, tivemos muito mais sucesso do que na nossa dinâmica como casal", completou.

Sheree compartilha de uma boa relação com Jada Pinkett Smith, mulher de Will e mãe de Jaden e Willow. Ela chegou a participar do reality apresentado por Jada no Facebook Watch.

"Fomos colocados nesta Terra para criarmos ele em conjunto. Isso é o que fizemos e é o que estamos fazendo. Nós nos amamos e tem sido incrível. Tem sido uma bênção", contou.