Topo

Maisa desaprova 'crianças malvadas' no TikTok: 'Tem muito bullying'

Maisa tem quase 12 milhões de seguidores na rede social - Reprodução/vídeo
Maisa tem quase 12 milhões de seguidores na rede social Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 10h00

Maisa, que completou três anos de namoro na última semana, usou as redes sociais para desabafar sobre alguns comentários em seu perfil no TikTok. A atriz e apresentadora, que conta com mais de 11 milhões de seguidores na plataforma, ressaltou que as "crianças são muito malvadas" por lá.

Questionada por um seguidor, ela também afirmou que os comentários no TikTok são piores do que os do Twitter. "Avaliando pelo fato de que quem está no meu TikTok tem pelo menos menos de 13, sim. Porque ser malvado antes da adolescência é estranho. kkkkkkkk", disse.

"Eu fico chocadaaa. Tem muito bullying e não estou nem dizendo que é comigo, é entre eles. Eles brigam em todos os comentários", acrescentou Maisa, que recebeu apoio de internautas, concordando com a sua opinião.

Recentemente, a apresentadora precisou rebater crítica de um seguidor nas redes sociais. Maisa respondeu comentários após ele apontar que ela "perdeu a graça" que tinha quando era criança e apresentava os programas no SBT.

"Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né? Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer m... na Internet. Se não te falaram, eu falei", escreveu.