Topo

Márcio Garcia comunica que pai não está mais entubado

Marcio Garcia comemorou evolução no quadro do pai após mais de 1 semana de internação - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia comemorou evolução no quadro do pai após mais de 1 semana de internação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 14h00Atualizada em 25/11/2020 14h01

Márcio Garcia deu novas atualizações sobre o estado de saúde do pai, Carlos Alberto Tavares Machado, internado por complicações da covid-19.

Segundo o ator, ele teve avanços positivos de ontem parra hoje e já não está mais entubado, respirando de forma independente depois de uma semana em estado grave em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

"Tô passando por aqui pra mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi estubado já tem 24 horas, né, ele precisa de 48 horas pra ter total segurança mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento", detalhou Márcio em um post no Instagram.

O ator, de 50 anos, que já se desculpou por subestimar os efeitos do coronavírus, ainda agradeceu as mensagens de melhoras enviadas pelos seguidores.

"Então, eu queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou, rezou e continua torcendo pela recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental nesse processo de fé e ele tá respondendo muito bem. Tô aqui com a Andréa, estamos voltando de Manaus", detalhou ele, filmando a esposa Andréa Santa Rosa dentro do avião.

"Um beijo a todos, daqui a pouco Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que ele tanto ama", acrescentou a nutricionista, complementada pelo marido.

"Isso aí, a filharada toda não vê a hora de estar com ele de novo. Obrigada pela corrente. Valeu", concluiu Márcio.