Topo

Mirella explica que eliminação de Carol iniciou seu afastamento de Raissa

A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 12h17

MC Mirella participou do programa "Hoje em Dia", da RecordTV, e falou sobre a briga que teve com Raissa Barbosa em "A Fazenda 2020".

Segundo a funkeira, a eliminação de Carol Narizinho do reality foi o momento que definiu o começo do seu afastamento de Raissa, que culminou com uma briga pesada durante a "reunião de condomínio" convocada por Luiza Ambiel.

"Sim, o que aconteceu foi que, igual o que eu falei, quando eu briguei com a Raissa, foi muito tenso. A gente ficou afastada, se afastou das meninas tudo (sic). Mas, antes disso ter acontecido, tinha acontecido a parada da saída da Carol ter saído da casa, e eu fiquei muito apegada com isso", disse Mirella ao ser perguntada se, em algum momento, escolheu o lado errado na casa.

Em seguida, ela explicou o que notou no dia da eliminação da ex-panicat. "No mesmo dia que a Carol saiu, a Luiza já brigou com a Stéfani, e a Raissa saiu para defender a Stéfani. E depois de um ou dois dias, a Raissa brigou com a Luiza também. Aí pronto: virou um caos lá dentro", relembrou.

"Eu não quis aproximação de ninguém, quis ficar na minha. Depois me juntei com os meninos, fiquei muito próxima deles por conta da roça que aconteceu", justificou-se. Os "meninos" são Biel e Juliano Ceglia, além de Victoria Villarim. Os quatro formaram o "grupo do bico preto", que antagonizou com os outros participantes da casa.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto