Topo

Claudia Leitte espera 'aprender muito' com versão sênior do 'The Voice'

Claudia Leitte no "Conversa com Bial" - Reprodução/vídeo
Claudia Leitte no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

25/11/2020 03h21

Claudia Leitte, que tem experiência de sobra com o reality musical "The Voice Brasil", se mostrou ansiosa para o início das gravações da versão sênior do programa, que será destinada para pessoas com mais de sessenta anos de idade. A cantora disse que espera aprender muito com os novos participantes.

"A galera com mais de sessenta anos vai dar aula para a gente", afirmou Claudia durante o "Conversa com Bial" desta madrugada de quarta (25). "A gente está de 'coach' ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente", completou a jurada do programa, direto de sua casa em Miami, nos Estados Unidos.

Além da cantora, estão confirmados para as cadeiras dos técnicos o sertanejo Daniel, o sambista Mumuzinho, e recentemente foi divulgado o nome da quarta jurada, a funkeira Ludmilla.

O programa estreia em 2021 e, segundo adiantou a cantora, as gravações começam no final do ano. "Acho que vou me emocionar muito e vou aprender muitas coisas. Vai ser uma afirmação de que todo tempo é tempo de começar. Todo tempo é o momento mais especial que você pode ter na vida para construir uma história", disse a estrela.

Ex-técnica do "The Voice Brasil" e do "The Voice Kids", Claudia pontuou sobre o novo reality: "Acho que essas pessoas não estão ali para uma segunda chance, elas estão ali porque chegou a hora delas. Eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional".

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda a sexta-feira após o Jornal da Globo.