Topo

'Como apareço muito gata, acham que sou metida', diz Simaria

Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/11/2020 18h17

Simaria diz que é constantemente julgada nas redes sociais por preferir manter sua vida pessoal mais reservada, diferente da irmã, Simone, que adora se expor nas redes. Por conta disso, ela geralmente posta fotos quando está produzida, pronta para algum evento ou trabalho.

Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam 'como você é legal, gentil'. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem, é bom para as pessoas pararem de julgar os outros

As Coleguinhas participaram de uma coletiva virtual hoje para falar do lançamento do novo EP audivisual, "Debaixo do Meu Telhado", que estará disponível amanhã no canal do YouTube da dupla.

"Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta pra fazer seu trabalho".

"Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é a minha postura", completou Simaria.

Simome brincou que em casa, no dia a dia, Simaria está sempre de cara lavada e sem decote.

"Tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa".

Simaria confirmou que é mais reservada em sua casa e prefere não mostrar muita coisa.

"Só mais os bastidores. Metem o cacete em que não mostra nada na internet, não é fácil. Prefiro dar atenção aos meus filhos".

'Sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha'

Se tem um lado bom que essa pandemia trouxe para as cantoras foi a possibilidade de ficar mais perto dos filhos.

"Nunca tive tempo para os meus filhos, essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível".

'Foi Pa Pum'

As gravações do show de "Debaixo Do Meu Telhado" aconteceram na casa da Simone, em Alphaville, São Paulo. O projeto tem oito canções inéditas: quatro são lançadas amanhã: "Pá Pum", "Aí Lascou", com Dilsinho, "Na Classe", com Bruno & Marrone e "Presente de Deus". A segunda parte será lançada em janeiro.

"Pá Pum" tem tudo para estourar no Brasil fala sobre uma sofrência superada. "Esquecer você, não deu trabalho nenhum... Foi Pa Pum e o jogo virou", canta a dupla em um trecho.