Topo

Daiana Garbin fala sobre maternidade: 'Melhor momento da vida'

Daiana Garbin publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @garbindaiana
Daiana Garbin publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @garbindaiana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 23h48

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, voltou às redes sociais para falar sobre as primeiras experiências com a maternidade. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a jornalista destacou que está superando as dificuldades.

"Uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido", comentou.

"Queria dizer para vocês que está tudo ótimo, eu estou muito feliz. A Lua está super saudável. Ela está tendo amamentação exclusiva, está crescendo rápido", completou na sequência.

Daiana reforçou que se dedicou aos estudos durante a gestação e, por isso, sabia que não seriam momentos fáceis, principalmente logo após o nascimento de Lua.

"Não seria mágico, com anjos tocando arpas. Eu me preparei para o medo de amamentar, do parto, a privação do sono e o cansaço. E por não esperar que fosse perfeito, estou vivendo o melhor momento da minha vida", afirmou.

Ontem, Tiago Leifert falou sobre o primeiro mês da filha Lua em entrevista ao Gshow. "Só ouço choro de bebê e estou amando. É a musica da minha vida", disse o apresentador.