Topo

Ela gastou R$ 85 mil para ficar com seios quatro vezes maiores: 'Orgulhosa'

Cathy já implantou próteses de 1,05 litro, fez rinoplastia e aplicou ácido para preenchimento fácil - Reprodução/Jam Press
Cathy já implantou próteses de 1,05 litro, fez rinoplastia e aplicou ácido para preenchimento fácil Imagem: Reprodução/Jam Press

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 16h54

Cathy é uma modelo e cam girl alemã aficionada por cirurgias plásticas. A mulher de 29 anos sonha em se parecer "perfeita como a Barbie" e, por conta disso, gastou 12 mil libras, cerca de R$ 85 mil, para injetar próteses com 1,05 litro de silicone e aumentar em quatro vezes o tamanho de seus seios.

Ela contou ao jornal Daily Star que as transformações de aparência começaram há alguns anos, devido à vontade de se parecer mais "feminina". Além da implantação de silicones, Cathy também fez uma rinoplastia e injetou ácido hialurônico nas bochechas e no queixo, para preenchê-los.

A grande inspiração para as transformações de Cathy é Alicia Amira, modelo dinamarquesa conhecida como "Barbie humana". Todo o desejo de se parecer como uma boneca é para alemã uma busca pelo "perfeccionismo" do corpo feminino.

"Sim, sou viciada no perfeccionismo da feminilidade", afirma Cathy. Ela ainda não esconde a satisfação que sente quando olha para baixo e vê os seios que "costumavam ser muito pequenos antes" quatro vezes maiores. "Estou orgulhosa de ter implantes de 1050 ml", diz ela.

Cathy antes e depois dos procedimentos estéticos - Reprodução/Jam Press - Reprodução/Jam Press
Cathy antes e depois dos procedimentos estéticos
Imagem: Reprodução/Jam Press

Os gastos com procedimentos estéticos podem ser considerados um investimento para Cathy. Atualmente, ela trabalha em tempo integral exibindo seu corpo em lingeries e 'biquínis fio dental' para assinantes online.

Apesar de tantas mudanças na aparência, Cathy diz que a família e os amigos dela ainda a tratam da mesma maneira de sempre. O que a motiva a prosseguir com as modificações corporais, que continuarão até que ela se olhe no espelho e reconheça uma "boneca perfeita".