Topo

Parabéns, Deborah Secco! Atriz chega aos 41 malhando muito na quarentena

Deborah Secco mostrou disposição em treinos ao longo do ano - Reprodução/Instagram/@dedesecco
Deborah Secco mostrou disposição em treinos ao longo do ano Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 04h00

Hoje é um dia especial para Deborah Secco e sua legião de fãs, já que a atriz completa 41 anos nesta quinta-feira. Para comemorar a data, o UOL separou alguns dos (muitos) momentos da quarentena em que Dede compartilhou fotos malhando.

Se 2020 trouxe mudanças para vida de todo mundo, para a estrela de "Laços de Família", "América", "Segundo Sol" e "Bruna Surfistinha" o ano foi de muita academia e foto tomando sol. Vamos relembrar?

Malhando ao som do ex

Para abrir essa retrospectiva, escolhemos a vez em que Deborah Secco compartilhou que estava malhando enquanto ouvia uma música do Rappa, banda do seu ex Marcelo Falcão.

Deborah e Marcelo ficaram juntos entre 2004 e 2006. Na época, a protagonista de "Salve-se Quem Puder" chegou a tatuar o nome do cantor, com a frase "amor verdadeiro, amor eterno", que apagou depois do fim do relacionamento.

Deborah Secco dançou em frente ao espelho na academia ao som de 'Uma Vida Só', do Rappa - Reprodução/Instagram/@dedesecco  - Reprodução/Instagram/@dedesecco
Deborah Secco dançou em frente ao espelho na academia ao som de 'Uma Vida Só', do Rappa
Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Biscoiteira, sim

De bem com a vida e com seu corpo aos 40 anos, a atriz assumiu que é biscoiteira — ou seja, gosta de postar foto para receber elogios — com uma postagem feita no Instagram em agosto. Com abdômen trincado e tudo!

Deborah Secco exibe corpo definido em foto na academia - Reprodução/Instagram/@deborahsecco - Reprodução/Instagram/@deborahsecco
Deborah Secco exibe corpo definido em foto na academia
Imagem: Reprodução/Instagram/@deborahsecco

"Deborah Secco aos 40 biscoitando na sua timeline", escreveu Secco na legenda da publicação, em que aparece apoiada em um aparelho de exercícios, usando máscara.

Malhando com a filha

Deborah costuma levar sua filha Maria Flor, com o modelo e ator Hugo Moura, para malhar. A ideia da atriz é poder passar mais tempo com a menina de 4 anos.

Em mais uma publicação no Instagram, ela compartilhou uma foto com a filha na academia e contou aos seguidores que o momento faz parte da rotina da família. "Todo dia ela faz tudo sempre igual", escreveu Dede na legenda ao citar Chico Buarque.

Agradecendo o personal

O que não faltou para Deborah Secco em 2020 foi criatividade para escrever as legendas das várias fotos na academia. Cuidando do corpo e da saúde, ela lembrou de agradecer o personal trainer Rafa Lund pela parceria e por montar treinos que ela possa fazer com a filha.

"Dez anos com ele", escreveu Deborah, ao postar as imagens com o educador físico, nas redes sociais. "Amo seu esforço para eu poder treinar com a Maria. Obrigada de coração", acrescentou.

Deborah Secco em treino na academia com seu personal, Rafa Lund - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deborah Secco em treino na academia com seu personal, Rafa Lund
Imagem: Reprodução/Instagram

Parceria com Mayra Cardi

Focando no emagrecimento, Deborah foi mais uma das famosas a aderir ao plano de Mayra Cardi — a exemplo de Lexa, Anitta, Maraísa e Larissa Manoela.

"Eu vestia 38 quando começamos o programa. Passei pelo 36 e chegue no 34. E agora o 34 está largo, Mayra! Queria saber qual o número abaixo do 34.", brincou a atriz ao lembrar do plano de emagrecimento no aniversário da coach fitness das famosas.

Metade do tempo malhando, metade tomando sol

Além de malhar muito, Dede também dedicou um tempo considerável da quarentena para tomar sol e — é claro — mostrar o corpo malhado e bronzeado. Esperta, né?

Basta a atriz postar uma foto tomando sol que os seguidores já fazem vários elogios, como "perfeita", "gata" e "maravilhosa". "Quero esse abdômen", afirmou uma seguidora. "Tô com mais inveja do sol do que dessa barriga negativa", brincou outro.

Ela não deixou o bronzeado de lado nem quando precisou decorar textos para "Salve-se Quem Puder". "Colocando a vitamina D em dia enquanto decoro mais texto pra #SalveSeQuemPuder!!", escreveu Deborah, uma das protagonista da trama, em um post no seu Instagram.