Topo

Ludmilla esclarece que não vai virar cantora gospel: 'Não tenho pretensão'

Ludmilla esclarece que não tem pretensão de virar cantora gospel - Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla esclarece que não tem pretensão de virar cantora gospel Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 23h19

A cantora Ludmilla gravou uma série de Stories em seu Instagram na noite desta quinta-feira para esclarecer um assunto que circulou durante o dia.

"Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala", introduziu a cantora afirmando que uma jornalista havia perguntado a ela sua relação com Deus, após ela criar uma célula religiosa.

"Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]", revelou Ludmilla dizendo que sua assessoria passaria demais informações para a jornalista, que não teve o nome revelado.

Ao ser perguntada se Ludmilla pensa em cantar gospel, a cantora disse que fez e gravou uma música para colocar no YouTube, porém não é algo que fará ela mudar do funk para o gospel neste momento.

"Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo 'ai, vou virar gospel agora'. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu".

Ela continuou dizendo que a música será colocada em breve em seu canal no YouTube e reafirma: "Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente".