Topo

Marinara Costa homenageia Fernando Vannucci: 'Amor da minha vida'

Marinara Costa e Fernando Vanucci - Reprodução/Instagram
Marinara Costa e Fernando Vanucci Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 07h11

A modelo Marinara Costa, ex-mulher do jornalista Fernando Vanucci, que faleceu nesta semana, aos 69 anos, utilizou as redes sociais para prestar uma última homenagem: "Você foi o amor da minha vida", escreveu.

"Foi um pai apaixonado, um jornalista extraordinário e aquele que (para mim) será INSUBSTITUÍVEL na narração do desfile das Escolas de Samba!!! O que conforta meu coração agora é a certeza de que seremos família até eternidade!!!"

Marinara fez sucesso ao posar para a capa da Playboy em 1992, quando estava casada com o apresentador. Na capa, a publicação usou o bordão famoso de Vanucci: "Alô, você! A nudez espetacular de Marinara, a mulher do Fernando Vanucci".

Em outra publicação, a musa dos anos 90 escreveu: "Obrigada Fernando Vanucci por todo seu amor e cuidado comigo e nossa Júlia Vanucci. Você foi o meu Amor, meu amigo e parceiro, guia, ajudador, mentor, foi também o mais ranzinza, teimoso, turrão, mal-humorado... mas sem medir esforços para dar o melhor pra nossa filha. Obrigada por ter desejado a vinda dela tanto quanto eu, pela paciência comigo quando eu te fiz pagar excesso de bagagem na ida pra Copa e por tantos momentos bons que tivemos juntos! #gratidao R.I.P"

Fernando Vannucci deu entrada no hospital às 14h desta terça-feira após mal-estar. Ele havia sofrido um infarto em abril do ano passado que o deixou debilitado.

Vannucci trabalhou na TV Globo, Bandeirantes, TV Record e RedeTV!. Seu último trabalho em mais de cinco décadas de profissão foi na Rede Brasil de Televisão.