Topo

Sophie Turner e Joe Jonas já planejam segundo filho, diz revista

Sophie Turner e Joe Jonas tiverem sua primeira filha em julho - Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas tiverem sua primeira filha em julho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 18h20

O casal Joe Jonas, de 31 anos, e Sophie Turner, de 24 anos, já está planejando aumentar a família e ter um segundo filho, segundo uma fonte próxima ao casal afirmou ao US Weekly.

"Joe e Sophie já estão tentando ter um novo bebê", afirmou a fonte. "Eles estão muito animados para expandir a família. Ter um bebê acabou deixando eles mais unidos e com vontade de ter uma família grande juntos", disse.

A primeira filha do cantor e da atriz de "Game Of Thrones", Willa, nasceu no dia 22 de julho, em um hospital de Los Angeles. Rumores sobre uma possível gravidez do casal circulavam desde fevereiro, mas Sophie e Joe não haviam confirmado oficialmente.

Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em maio de 2019, em cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois fizeram uma segunda festa no mês seguinte, em um castelo na França. Eles ficaram noivos em 2017.

Joe foi o segundo dos irmãos Jonas a se tornar pai. Kevin, o mais velho do trio, já tem dois filhos com a mulher, Danielle, com quem se casou em 2009.