Topo

Anitta aparece 'careca' em vídeo de bastidores

Anitta aparece "careca" no Instagram Stories - Reprodução/Instagram
Anitta aparece 'careca' no Instagram Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 22h07

Anitta surpreendeu ao aparecer "careca" em vídeo divulgado em seu Instagram Stories. Os registros de bastidores foram divulgados pelo fotógrafo André Nicolau.

Nas imagens, a cantora está sendo produzida com a peruca e maquiagem que a deixaram com o visual careca. Sem mais detalhes sobre o motivo da produção, os dois se divertiram com a situação e citaram a influencer Blogueirinha.

A briancadeira nos stories foi motivada por um boato recente de que Anitta teria raspado a cabeça por motivos religiosos e que, por isso, estaria usando perucas nos últimos tempos. Após as especulações, a cantora negou e pediu respeito ao candomblé, religião de que é adepta. Na ocasião, ela usou o Twitter para desabafar e explicou que conheceu a religião ainda criança pelo pai, que herdou da família dele. "Foi passando de pai para filho por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda", disse.

Anitta careca nos bastidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta careca nos bastidores
Imagem: Reprodução/Instagram
Anitta careca nos bastidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta careca nos bastidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta pontuou também que a mãe apresentou o catolicismo para ela. "Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha", concluiu a cantora.