Topo

Daniel Rocha reflete em aniversário de 30 anos: 'Quero continuar intenso'

Daniel Rocha celebrou aniversário nas redes sociais - Reprodução/Instagram @danielrochaaz
Daniel Rocha celebrou aniversário nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @danielrochaaz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 18h38

Daniel Rocha, que completou 30 anos de idade ontem, fez uma reflexão nas redes sociais. O ator falou sobre as transformações vividas até este momento.

"Isso traz mudanças profundas, amadurecimentos, transformações pessoais e profissionais. Talvez. Mas na verdade eu sinto que tudo isso foi acontecendo comigo, e vai continuar assim ao longo de todo esse tempo", escreveu no início da legenda.

"Era lutador, me tornei ator, descobri o boxe anos depois, morava em uma cidade, hoje vivo em outra. Errei várias vezes a acertei em tantas outras, tomei muitas porradas da vida, mas ganhei muito mais afagos dela", refletiu sobre a própria trajetória na sequência.

O ator também conta o que espera do futuro. "Quero continuar intenso, mergulhando na vida como mergulho em meus personagens, mas sem criar muitas expectativas como já fiz muito. Prefiro que o imprevisível me surpreenda".

Artistas como Reynaldo Gianecchini, Pathy Dejesus e Fernando Sampaio também parabenizaram o ator nos comentários. "O aniversário é seu mas o presente é nosso", brincou uma fã.