Topo

Dudu Braga celebra resultado 'maravilhoso' de tratamento contra o câncer

Dudu Braga gravou vídeo com seu médico, Fernando Maluf, para contar atualizações do tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram/@dudubraga2
Dudu Braga gravou vídeo com seu médico, Fernando Maluf, para contar atualizações do tratamento contra o câncer Imagem: Reprodução/Instagram/@dudubraga2

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 15h03Atualizada em 27/11/2020 15h03

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, comemorou hoje o "maravilhoso" resultado de seus exames após as sessões de quimioterapia para tratar um câncer no peritônio.

O produtor musical, que já enfrentou outras duas batalhas contra a doença no ano passado, fez um vídeo ao lado do seu médico para contar que teve "respostas importantes" sobre a eficiência do tratamento.

"Oi, pessoal! Estou aqui, hoje de manhã falei que ia dar o resultado aqui do pet e voltei aqui com o Malufão, o Fernando Maluf, meu médico, meu amigo de fé, meu irmão camarada e ele que vai dar a notícia para vocês. Eu só vou aqui chorar", disse Dudu no vídeo, passando a palavra para o oncologista.

"A gente está muito feliz, o exame do amigo Dudu teve um resultado absolutamente maravilhoso mostrando que o tumor de pâncreas pode, sim, ter respostas importantes. Hoje é um dia de alegria, não é só para a Valeska e para o Dudu, mas para toda a equipe médica e os colaboradores que trabalham com esse príncipe", comemorou Maluf.

Na publicação da tarde de hoje, em seu Instagram, o produtor aproveitou ainda para agradecer às mensagens de apoio que recebeu desde que descobriu a reincidência do câncer, em setembro.