Topo

Leandra Leal posa na praia com o namorado: 'Bate a foto e coloca a máscara'

Leandra Leal curte dia de praia com o namorado, Guilherme Burgos - Reprodução/Instagram
Leandra Leal curte dia de praia com o namorado, Guilherme Burgos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 15h56

Leandra Leal usou o Instagram para compartilhar fotos do seu dia de praia com o namorado, o cineasta Guilherme Burgos. A atriz posou para um clique do amado, em que ela aparece de maiô e sem máscara. Em seguida, uma outra foto, dessa vez, ao lado de Guilherme e devidamente protegidos com as máscaras, por conta da pandemia de coronavírus.

"Bate a foto e coloca a máscara", brincou ela na legenda.

Há alguns meses, sem ter como ir ao cabeleireiro devido ao isolamento social, Leandra deixou o namorado cortar seu cabelo, e registrou o momento nas redes sociais. Semana passada, eu me juntei com a minha mãe na quarentena. Como ela é grupo de risco, estamos totalmente isolados. Só que eu queria cortar o cabelo... e a gente arriscou! Foi divertido, e não é que deu certo? Quando acabar isso tudo, o Tiago [Parente, cabeleireiro] resolve!", disse ela na ocasião.

Leandra Leal está com Guilherme desde o ano passado. Eles se conheceram durante as gravações da série "Aruanas", da TV Globo. A atriz se separou do empresário Alê Youssef, pai de sua filha, Júlia, 5 anos, no fim de 2018.