Topo

Mãe de Mari Gonzalez fala se a apoiaria em outro reality: 'De coração, não'

Mari Gonzalez e a mãe, Sonia - Reprodução/Instagram @marigonzalez
Mari Gonzalez e a mãe, Sonia Imagem: Reprodução/Instagram @marigonzalez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 23h24

A ex-BBB e influenciadora Mari Gonzalez está de férias com a família na Bahia e na noite desta sexta-feira colocou uma caixa de perguntas para que sua mãe, Sonia Gonzalez, respondesse no seu Instagram Stories.

Dentre as diversas indagações, um seguidor perguntou para Sonia se Mari teria seu apoio, caso ela entrasse em outro reality show. Sonia foi sincera.

"De verdade verdadeira, de coração, não [apoiaria]", disse a mãe da musa. Em seguida ela falou: "Agora, se ela for, tem que fazer o que? Tem que apoiar, né? É a minha filha."

Sonia continuou respondendo perguntas de forma bem humorada sobre curiosidades da infância de Mari. Quando perguntada sobre qual o momento que mais gostou da filha no BBB, ela disse que foi o dia da semana que Mari ganhou a prova do líder.

Inclusive, quando Mari Gonzalez ainda estava confinada no BBB 20 em abril, o ex-BBB e influenciador fitness Jonas Sulzbach a pediu em casamento em live com seus pais, perguntando se eles permitiriam. Na ocasião, Sonia respondeu sem cerimônia: "Com toda certeza".