Topo

Mariano diz que veto de Lidi em prova do fazendeiro foi correto: 'É jogo'

A Fazenda 2020: Mariano diz gostar de Lidi Lisboa apesar de mágoa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano diz gostar de Lidi Lisboa apesar de mágoa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 04h00

Primeiro salvo da 11ª roça de "A Fazenda 2020", Mariano teve uma madrugada de reflexão sobre como foi parar na berlinda e diz entender os motivos que levaram Lidi Lisboa a vetá-lo da prova do fazendeiro.

Em conversa com Lipe Ribeiro, no mirante da casa, o cantor sertanejo afirmou que a decisão da atriz estando certo ou errado faz parte do jogo cujo prêmio final é nada mais, nada menos de que R$ 1,5 milhão.

Por mais que eu tenha ficado chateado na área, mas depois eu entendi. Falei: 'cara, a gente está no jogo'. No meu caso, eu fiz e me arrependi pra cara***. Essa por*** fica me martirizando pra cara***. Até hoje me sinto que tenho que me redimir com o Biel".

"É que eu não faria isso. É um lado do jogo que é aceitável, mas eu não faria", declarou Lipe.

Além disso, Mariano diz entender que a decisão não foi errada devido ao seu história de vitórias em provas e alega que o motivo de sua explosão com a peoa aconteceu de estresse da convivência.

Estrategicamente pensando no jogo, foi correto. Pô, tirou a pessoa mais forte. Só que é o que eu falei na hora: 'não foi uma decisão do meu coração'. Aí, eu entendi que a minha chateação com a Lidi veio de antes. Eu já tava meio assim depois dela se afastar da gente. Aí, quando ela colocou com a Mirella, eu não entendi nada.

"Eu não converso com ela, mas acho que ela se sentiu abraçada pelas meninas num momento que ela tava perdida. Começou daí o afastamento dela, depois veio o lance do Faro e domingo o lampião", pontuou Lipe.

Para surpresa de Lipe, o cantor sertanejo afirmou que desejava o cenário de veto da prova do fazendeiro por consideração a Mateus Carrieri, que até ontem não havia ganho nenhuma disputa, mas acabou se descontrolando quando percebeu que estava direto na roça.

Lipe, eu preferia aquele cenário. Preferia que ela tivesse me vetado do que o Teteu. Só que na hora que acontece, você fica sem entender. Já não entendi na hora que ela votou em mim e não no Biel. Ué, por**, porque? Não teve uma rusga comigo o programa inteiro".

"Acho que ela toma essas decisões porque ela fica muito sozinha aqui. Só que ela fica sozinha. Eu zero converso com ela no jogo", destacou o empresário.

"Eu não senti verdade nesse lance da aproximação da Mirella. Foi uma guerra. Elas brigaram uma, duas, três e chegou ao ponto dela falar que não dava mais. É diferente de ter uma briga e depois fazer as pazes. Aí, uma semana depois aquele amor infernal? Aí, essas coisas que pegou, mas eu gosto da Lidi", finalizou o cantor.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto