Topo

Modelo ajuda mulheres a pegarem 'no pulo' os namorados que traem

Modelo encontrou muitos "traidores" no Instagram - Reprodução/Instagram/@paigewoolen
Modelo encontrou muitos "traidores" no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@paigewoolen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 15h57

Paige Woolen, modelo californiana de 28 anos, se ofereceu para ajudar mulheres a encontrar traições de seus companheiros por meio das mensagens privadas do Instagram. Ela tem cerca de 208 mil seguidores e descobre se os homens traem ou não puxando uma conversa com eles na DM (Direct Messenger).

Ela criou uma outra conta, de nome "dudesinthedm", na qual expõe as conversas com outros homens. No momento, a página tem 178 imagens, todas capturadas da tela do celular, com mensagens insinuantes. Em uma delas, há uma pergunta feita à Paige:

"O que o emoji número 69 na sua bio quer dizer?".

Ao site Daily Star, a modelo revelou porque resolveu ajudar outras mulheres com esse propósito:

"Estive notando muitos homens que me mandavam DM na minha conta pessoal que tinham fotos de perfil junto com a namorada. Fiquei pensando se elas sabem ou se preocupam que eles mandam mensagens para meninas aleatórias com seus biquínis.

A partir daí, ela começou a pensar em maneiras de ajudar outras mulheres e sugeriu, em um story, que começasse a enviar DMs para os namorados, a fim de descobrir se há traição ou não.

Boa parte dos homens ou não respondia, ou falava algo maldoso ou dizia que tinha namorada. Alguns deles mentiam, alegando serem solteiros.