Topo

Modelo da Playboy quer criar novo app de pegação; e ela já planejou tudo

Christine Mae é modelo da Playboy e desenvolvedora web - Reprodução/Insta
Christine Mae é modelo da Playboy e desenvolvedora web Imagem: Reprodução/Insta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 21h16

Programadora e modelo da Playboy nas horas vagas, Christine Mae está desenvolvendo um aplicativo de paquera que promete revolucionar a busca virtual por parceiros. A desenvolvedora, de 30 anos, afirmou ao site Daily Star que está trabalhando em um "algoritmo do amor".

O aplicativo será uma espécie de Tinder que se baseia em gostos em comum para aproximar usuários. Segundo a desenvolvedora, será possível encontrar "crushes" com gosto musical parecido, mesma preferência gastronômica e até desejos sexuais que se completam.

De acordo com Christine, o app já está sendo desenvolvido e ela planeja lançar a iniciativa em breve.

"Desenvolver um aplicativo é um tanto complicado e consome bastante tempo. Mas estou fazendo tudo nos mínimos detalhes para que as pessoas que gostam das mesmas coisas na cama possam encontrar umas às outras com facilidade. Sexo bom é uma questão de lógica", disse ao site.

"Sou atualmente desenvolvedora web em tempo integral e modelo nas horas vagas. A Playboy sempre foi flexível com meus horários", acrescentou Christine, que tem 66 mil seguidores em seu perfil no Instagram.