Topo

Raissa diz que Jojo e Jake foram as peoas que mais mudaram no reality

A Fazenda 2020: Raissa em noite de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa em noite de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

27/11/2020 00h03

Raissa Barbosa afirmou, no deck de eliminação em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que as pessoas que mais mudaram até aqui foram Jojo Todynho e Jakelyne.

"Tive uma conversa com uma pessoa específica que eu senti uma leve mudança, uma coisa que eu não tinha percebido", começou falando a modelo, mas Marcos Mion insistiu para saber quem era a pessoa e ela soltou:

Conversei com a Jojo. Senti uma mudança, ou eu não tinha notado ainda, que ela é um pouco jogadora. Jake levantou a mão se queria que eu ganhasse a prova ontem, mas antes tinha dito que não queria que eu ganhasse o programa".

O apresentador fez a mesma pergunta para os outros dois roceiros da noite, Lidi Lisboa e Mariano. Para o sertanejo, o comportamento de Lidi foi se modificando ao longo do jogo: "Na minha opinião, é a Lidi. É uma pessoa que eu gosto muito, já vim pra roça 100% disposto a defender ela e tem alguns comportamentos que não entendi. Vi uma vez ela arrumando briga com Luiza e Mirella por nada. São brigas homéricas. Depois, estava com ela. Não sei se foi estratégico", finalizou.

Já Lidi, se enrolou um pouco na hora de responder: "É muito difícil responder isso. Cada dia, cada minuto, mudam as coisas. Acho que eu mudei um pouco, eu mesma mudei. Comecei a observar mais as pessoas, elas estão se revelando ou eu que tô um pouco mais rápida", Mion então provoca:

"Agora é você que vai pegar o lugar da Sté e vai subir no muro?", se referindo a roça passada, na qual ele disse que Stéfani estava em cima do muro, sabonetando nas respostas. "Eu tenho observado a Jakelyne, o menino Mariano", afirmou a atriz.