Topo

'Respeito a torcida', diz Boninho sobre Raissa Barbosa no 'BBB 21'

Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho comentou sobre BBB 21 no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 17h21

Os fãs de Boninho usaram as redes sociais para pedir a presença de Raissa Barbosa, que foi um dos destaques de "A Fazenda 12", na próxima edição do "Big Brother Brasil". O diretor da TV Globo usou os comentários de uma publicação no Instagram para falar sobre o assunto.

"Meu Deus, o tanto de comentário pedindo a Raissa no 'BBB 21'! Como nós somos iludidos mesmo. Mas a esperança é a ultima que morre. Então Boninho, aproveita que a Raissa está em destaque e coloque ela lá", escreveu uma das internautas.

Boninho responde seguidora - Reprodução/Instagram @jbboninho - Reprodução/Instagram @jbboninho
Boninho respondeu comentário nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram @jbboninho

"Eu respeito a torcida de vocês", disse Boninho ao responder o comentário. "Você não me iluda", pediu outra seguidora. "Que isso seja uma resposta positiva", opinou um terceiro.

Os internautas reclamam que a eliminação de Raissa em "A Fazenda 12" não foi justa, e que ela merece uma chance em outro reality. "Vai ser a alegria do Brasil", destacou uma fã entre os demais comentários.

Recentemente, Boninho deu dicas sobre como será o "BBB 21". "Estou pensando em 18", disse ele ao comentar sobre o número de participantes presentes na próxima edição do reality.