Topo

Ex de Biel comenta relação: 'Obrigada Deus... Pelo livramento!'

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando ela o acusou de agressão e abuso - Reprodução / Instagram
O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando ela o acusou de agressão e abuso Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 19h01

Duda Castro, ex-esposa de Biel, disse hoje no Twitter que o término com o cantor foi um "livramento". Ela compartilhou um vídeo dele em um episódio de outubro de "A Fazenda" dizendo que tinha esperança em voltar com a ex, e comentou:

"Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar 'até que a morte nos separe' por 'até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco'. Obrigada Deus... pelo livramento!"

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos, com a modelo acusando ele de agressão e abuso.

Depois, ela disse acreditar que o finalista do programa já foi escolhido. E acrescentou: "Já está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal".

Os seguidores da modelo começaram a especular quem poderia ser o suposto finalista: alguns acham que é Lipe, outros apostam em Stefani, Mariano ou mesmo no próprio Biel.