Topo

Bruno Miranda, do 'Amor & Sexo', volta a se alimentar, mas segue no CTI

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 15h13

Baleado no abdômen por um policial em uma discussão no trânsito, o assistente de palco do programa Amor & Sexo, Bruno Miranda, conhecido como Borat, voltou a se alimentar e está em vigilância intensiva no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Segundo a atualização do quadro de saúde divulgada pela mulher de Miranda no Instagram, ele está acordado, lúcido, e com menos dores. O ator deverá passar por uma bateria de exames ainda hoje. A transferência para a enfermaria está sendo avaliada pela equipe médica.

Bruno Miranda foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio, após se envolver em uma confusão de trânsito com um policial militar.

De acordo com a TV Globo, um acidente com capitamento entre uma motorista e o policial aconteceu na região. Ele não teria prestado socorro, e Bruno teria ido socorrer uma das vítimas.

A confusão resultou em uma bala que atingiu o ator e teria partido do policial militar na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente".

O comunicado ainda informou que "a ocorrência segue em andamento". A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar também disse que o policial em questão foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça.